- Home » Cursos » Artes de Atelier » Pintura e Práticas de Atelier » Práticas de Artista – oNúcleo
Práticas de Artista – oNúcleo
A quem se destina
Esta fase destina-se àqueles que pretendem discutir sua produção em artes visuais com colegas e tutores artistas praticantes, e aprofundar sua pesquisa com leituras de textos indicados, propostas em grupo com objetivo de profissionalização ou melhor compreensão do cenário artístico atual.
Dinâmica
A cada ano novas propostas surgem conforme o grupo, atendendo às necessidades filtradas pelos tutores
Calendário 1° semestre de 2022:
Fevereiro: Exposição na Galeria Gare – Únicos Variáveis
A produção recente dos membros é exposta conforme cronograma, e avaliada por todos, cada um conforme sua percepção: o enriquecimento do projeto artístico é evidente.
Horários
Manhã | Tarde | Noite |
---|---|---|
— | — | 2 encontros mensais – às 2as. feiras – das 19h às 21h45 |
Pré-requisitos
Ter alguma prática em artes visuais, e apresentar portfólio com 10 produções recentes para a avaliação de ingresso. Esta prática também pode advir de um de nossos cursos de pintura ou de desenho em atelier.
Trabalhos de alunos
Tem interesse?
Para mais informações, dúvidas ou matrículas, escreva para nós!
Obs: Coloque o nome do curso no assunto.