Em mais uma exposição montada na galeria da GARE Cultural, reunimos 4 alunos dos cursos de Artes Visuais – Pintura e Desenho em Atelier para vivenciarem uma montagem profissional do começo ao fim. Veja a seguir, Complemento – a montagem da exposição.

Dos quatro expositores, 3 deles – Fernando, Marina e Sandra – fizeram o curso de Expografia, ministrado aqui na GARE Cultural, para estarem devidamente preparados para lidar com a montagem e concepção desta exposição. Em reuniões constantes entre eles, chegaram a montar a maquete do espaço como parte deste estudo.

Apenas com a supervisão do curador da galeria Elias Muradi, o grupo escolheu os trabalhos a expor, como os harmonizariam na mostra, as etiquetas como seriam feitas e onde seriam colocadas para não interferir nos trabalhos.

Inclusive a montagem na prática foi realizada por eles, uma experiência e tanto. E é disso tudo que a gente fala quando diz que o estudo das Artes Visuais aqui na GARE – Escola de Artes Criativas e Design, na Vila Mariana, é diferente!

Abaixo algumas das obras expostas.

Aberto à visitação até 17 de março de 2018.

De 2a. a 5a. feira – das 8h30 às 21h.
Às 6as. feiras – das 8h30 às 19h.
Sábados das 9h às 14h.

#artesvisuais #pintura #aquarela #exposição #galeria #garecultural #curso #expografia

Posts Recomendados

Ainda não existe nenhum comentário para este post, adicione sua voz abaixo!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *