No final do ano de 2019 montamos na galeria da GARE a mostra de alunos de pintura dos cursos regulares que aconteceram durante o ano. Foi batizada de Arte Gare 19.

Com a participação em peso dos alunos, a galeria da Gare ficou bem eclética em termos de técnicas e linguagens, uma vez que cada aluno aqui é tratado personalizadamente. Afinal trabalhamos com conteúdo que cada um já carrega e nem sabe. Acompanhamos esse caminho de descobertas e de transformar estes conteúdos em uma linguagem artística.

No caso da Arte Gare 19, a principal característica foi a pintura e seus muitos meandros. Ou seja, temos trabalhos de alunos que são figurativos em seus detalhes, assim como alunos que estão no caminho da abstração. Dessa forma as descobertas de cada um são valorizadas pelos seus professores, e o caminho e tempo de cada aluno é respeitado.

O dia da abertura foi uma alegria para alunos e professores, e muito especial para as famílias dos alunos também. E tivemos como sempre a parceria do Truck do Barba – food truck que sempre comparece às vernissages e eventos aqui na Gare.

Exposição: de 30 de novembro de 2019 a 29 de fevereiro de 2020
Local: Galeria da Gare Escola de Artes Criativas e Design
R. Cubatão, 959 – Vila Mariana

Quer saber mais sobre algum dos nossos cursos? Faça-nos uma visita ou entre em contato conosco! Teremos prazer em atendê-lo!

Posts Recomendados

Ainda não existe nenhum comentário para este post, adicione sua voz abaixo!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *