Desde já o ano de 2020 começa mais brilhante aqui na Gare! Acabamos de ampliar uma excelente parceria com a Fundação Mokiti Okada! Descontos de 20% em qualquer um de nossos cursos!

Tanto para os cursos de Artes de Atelier , Crianças ou Desenho, como para os de Design, incluindo os cursos da área de Design Gráfico e o curso Técnico em Design de Interiores ou de Decoração.

Há bastante tempo a Gare já apóia projetos que acontecem na Fundação Mokiti Okada. Da mesma forma já ocupou por diversas vezes seu espaço expositivo com exposições de qualidade. Inclusive levou algumas mostras d’oNúcleo e de artistas de sua relação para lá, sob curadoria dos diretores da Gare – Elias Muradi e Mila Thiele, e de Rubens Pontes. E é com gratidão que vemos a ampliação desta parceria agora para nossos cursos.

E também está dentro desta parceria a coligada da Fundação, a Kórin! Valendo os mesmos benefícios para funcionários, familiares e dependentes!

Dessa forma convidamos você para aproveitar agora estes benefícios e começar seu curso na Gare, uma escola dedicada ao desenvolvimento artístico do ser humano desde a mais tenra idade até sua formação profissional.

Início de novos alunos durante todo o ano! #VemSerGare

Posts Recomendados

Ainda não existe nenhum comentário para este post, adicione sua voz abaixo!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *